terça-feira, 12 de abril de 2011

O lado O(culto)



Nestas ultimas semanas deparei-me com duas situações mas quais tive "acesso" a um outro lado das pessoas. Um lado oculto que por uma ou outra razão é revelado e quando isso acontece eu fico de queixo caido e a pensar se realmente eu quero ou não saber! Quem me conhece, sabe que eu faço logo todos os filmes possiveis lembrando-me de certas conversas e momentos em que essas mesmas pessoas afinal estavam a ser falsas comigo.
Sinceramente ha coisas que eu não quero saber,que não faço questão em saber, que como se costuma dizer, não contribuem nada para a minha felicidade,coisas que me assustam, mas...quando penso melhor, talvez queira mesmo saber...saber com o que eu posso contar, saber que as pessoas afinal não são o que aparentam, saber que eu afinal não as conheço e que são estes choques que me fazem conhece-las!

Sem comentários:

Enviar um comentário