segunda-feira, 14 de março de 2011


Se há fins-de-semana em Albufeira que me sobra tempo e nos quais quase morro de tédio,este foi excepção. Se eu tivesse mais um dia de certo que andaria a fazer coisas. No sabádo lá fui eu para a manifestação para Faro. Sinceramente...e conhecendo um pouco o povo algarvio, nunca imaginei que fossemos tantos. É certo que a grande maioria eram pessoas de fora e pessoas mais dos lados de Faro, Olhão, Tavira que não vivem tanto à custa da estrangeirada. Foi uma manifestção muito pacifica com inumeros cuidados para não passar a imagem de jovens descuidados que querem é que os outros trabalhem enquanto eles vivem á custa dos pais, porque infelizmente também há e não são poucos. Pude constactar não só jovens mas muitos pais, avós, pessoas que também se vêm à "rasca" ou entao em solidariedade com os que precisam. Ouvi imensos depoimentos e revi-me em muito deles! Faltou no entanto ideais para que se possa construir uma nova sociedade!
No domingo, para além de muita coisa, dediquei-me ao meu novo vicio!...decoupage!!! E para começar tansformei a minha "caixona" dos aneis. Ficou linda!!! (depois mostro fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário